Slider

[AGENDA] JESC2017: Saiba como acompanhar o Festival Eurovisão Júnior 2017

A 15.ª edição do Festival Eurovisão Júnior decorre, esta tarde, no Olympic Palace na Geórgia. Dezasseis países estão na corrida pela vitória, com destaque para o regresso de Portugal ao certame. Saiba como acompanhar o evento em direto.

Dez anos depois da última participação, Portugal está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior esta tarde, em Tbilisi. Mariana Venâncio é a representante nacional no certame infantil com "Youtuber" estando na corrida pela vitória com mais 15 comitivas. A votação estará a cargo do público, que pela primeira vez votará online, e por dezasseis júris nacionais, compostos por crianças e adultos, tendo as duas votações o mesmo peso. Por sua vez, Helen Kalandadze e Lizi Pop são as apresentadoras do certame.

A RTP1 transmitirá o concurso, em direto, a partir das 15h (hora de Lisboa), estando os comentários a cargo de Hélder Reis e Nuno Galopim, dupla responsável pelos comentários da transmissão do Festival Eurovisão 2016. Contudo, a emissão também poderá ser acompanhada através do livestream do Youtube oficial do certame, bem como através de algumas emissoras estrangeiras, que poderá aceder de seguida:



Aceda, de seguida, às 16 candidaturas a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2017:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.