Slider

[VÍDEO] Sara Tavares prepara-se para lançar novo álbum "Fitxadu"


"Fitxadu", assim se chama o próximo álbum de Sara Tavares.

A menina que no início dos anos 90 se deu a conhecer aos portugueses através do programa Chuva de Estrelas, prepara-se para lançar um novo trabalho ainda este mês, a 27 de outubro. "Fitxadu", assim se chama o novo álbum de Sara Tavares, marca o regresso da vencedora do Festival da Canção 1994, 8 anos após "Xinti", o último trabalho editado em 2009 e do qual se extrairam sucessos como "Ponto de Luz".


A cantora portuguesa mantém-se assim num registo marcadamente influenciado pelas suas origens cabo-verdianas. Neste trabalho, que irá contar com 11 canções, poder-se-ão encontrar os singles já lançados, "Coisas bunitas" e "Brincar de Casamento", este último em colaboração com o cantor e compositor angolano Toty Sa'Med




Sara Tavares venceu o Festival da Canção em 1994 com "Chamar a Música" e, por isso, representou Portugal em Dublin no Festival Eurovisão da Canção desse mesmo ano, tendo alcançado o 8.º lugar com 73 pontos, ainda hoje um dos melhores resultados obtidos por Portugal no concurso europeu e considerada, por muitos, como uma das melhores representações portuguesas de sempre. Recorde a participação de Sara Tavares no ESC1994:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SARA TAVARES / Imagem: SARA TAVARES / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.