Slider

Portugal: Meo Arena muda de nome para Altice Arena

Já foi Pavilhão Atlântico, passou a denominar-se Meo Arena e muito em breve terá novo nome. O local que irá receber os três programas do Festival Eurovisão da Canção 2018 passará a designar-se Altice Arena. 


O maior recinto fechado de espetáculos do país vai voltar a mudar de nome: A Meo Arena, antigo Pavilhão Atlântico, vai passar a denominar-se Altice Arena. A nova denominação será comunicada oficialmente na próxima segunda-feira, 16 de outubro, num evento perante mais de 1500 convidados, apurou o Dinheiro Vivo. Recorde-se que em maio, a Altice anunciou que iria unificar as várias marcas do grupo e que a delegação de Portugal teria até 2018 para fazer o rebranding das marcas.  Para amplificar este novo passo, está a ser preparada uma campanha de televisão e de publicidade exterior.

Inaugurado em 1998, o Pavilhão Atlântico passou a chamar-se Meo Arena em maio de 2013, altura em que a Portugal Telecom anunciou ter adquirido os direitos do nome do recinto. Em maio de 2018, esta arena irá receber o Festival Eurovisão da Canção. Contudo, até agora, toda a comunicação oficial da RTP e da Eurovisão tem indicado apenas a localização do festival como "Parque das Nações".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DINHEIRO VIVO /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo19:41

    Antigo Pavilhão da Utopia *

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves19:47

    Lembro-me de quando era pavilhão da utopia, mas aí não conta porque era o nome provisorio para a Expo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:09

    Mas quem é essa Sra. Altice?!??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:33

      Hã?

      Eliminar
    2. é uma multinacional com base na Holanda...
      Países governados por corruptos e incompetentes, regra geral não conseguem aguentar boas empresas e marcas próprias por muito tempo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.