A OGAE Portugal, representada por Mastiksoul feat. Mariza e "Livre", conquistou o 5.º lugar no OGAE Song Contest 2017. A Austrália foi a vencedora do concurso virtual, representada por Dami Im, representante do país no Festival Eurovisão 2016.

Depois do último lugar alcançado no OGAE Second Chance 2017, como pode recordar AQUI, a OGAE Portugal conquistou o 5.º lugar no OGAE Song Contest 2017, concurso virtual entre as diversas associações filiadas à OGAE International com canções originais publicadas nos últimos doze meses nos respetivos países, existindo a obrigatoriedade de ser interpretadas numa das línguas oficias do país. 


Representada por Mastiksoul feat. Mariza e o tema "Livre", a associação portuguesa conquistou 100 pontos, sendo a favorita da OGAE Sérvia e OGAE Eslováquia, terminando no 5.º lugar entre 28 candidaturas. A competição foi ganha pela Austrália, representada pela eurovisiva Dami Im com "Fighting for Love", seguida pelo Reino Unido e pela Irlanda.


Aceda, de seguida, à votação na íntegra:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: OGAE Spain / Vídeo: Youtube

7 comentário(s):

  1. Anónimo19:10

    Acho piada ao escportugal anunciar mais as coisas da ogae... que a própria ogae portugal

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos19:36

    Nao sou fa da cancao portuguesa, confesso

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:43

    Acho a canção portuguesa, a do reino unido e principalmente a da Arménia muito superioes á q ganhou...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:15

    Como é q a Arménia só teve 8 pontos??? A música é simplesmente brutal e é das melhores da Sirusho, para não dizer a melhor [-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:33

      Quando as pessoas acham que o seu gosto pessoal, tem de ser forçosamente o gosto de toda a gente ... mais uma prova que não somos capazes de sair da nossa própria bolha. Ainda para mais num mundo tão subjetivo como é o da musica ... e ainda falamos mal dos Americanos. Se olhássemos um bocadinho mais para a nossa cara no espelho ...

      Eliminar
    2. Anónimo21:32

      Tal e qual ahah

      Eliminar
  5. Anónimo13:33

    Linda a canção da Mariza! Apenas mudava a parte instrumental onde o DJ interrompe.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top