Slider

Noruega: Final do 'Melodi Grand Prix 2018' agendada para 10 de março


A emissora estatal da Noruega revelou, esta manhã, que o Melodi Grand Prix 2018 terá lugar a 10 de março no Oslo Spektrum. Os dez finalistas só serão conhecidos no início do próximo ano.

Depois de ter recebido 1200 candidaturas para a próxima edição do Festival Eurovisão (AQUI), a emissora estatal da Noruega revelou, esta manhã, que o 'Melodi Grand Prix 2018' voltará a contar com apenas uma gala, estando a mesma agendada para 10 de março. Com uma capacidade aproximada de 10 mil pessoas para concertos, o Oslo Spektrum, sede do Festival Eurovisão de 1996, voltará a ser o local que receberá o evento.

Os dez finalistas do concurso serão escolhidos por um júri selecionado pela NRK, sendo que a sua constituição não foi revelada. A data de anúncio dos candidatos não foi avançada, sendo espetável que a mesma aconteça no início de 2018. Sobre os bilhetes, a NRK revelou que os mesmos serão colocados à venda dentro de uma ou duas semanas.

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 56 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Os JOWST representaram a Noruega no Festival da Eurovisão 2017 com Grab The Moment. A banda conseguiu o apuramento para a grande final e terminou na 10.ª posição com 158 pontos. Recorde a sua participação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo:Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.