Slider

Israel: 'The Next Star for Eurovision 2018' estreia a 29 de outubro


Os representantes de Israel no Festival Eurovisão 2018 voltarão a ser escolhidos pelo programa 'The Next Star', versão original do Rising Star. A competição começa a 29 de outubro e já são conhecidos alguns dos concorrentes.

Depois de três apuramentos consecutivos para a Grande Final, a nova emissora estatal de Israel, a IPBC, continua a apostar na fórmula de sucesso da extinta IBA para o Festival Eurovisão: o programa The Next Star, versão original do Rising Star, será novamente utilizado como final nacional israelita.

Com 20 episódios semanais, o dobro da temporada anterior, o The Next Star for Eurovision 2018 estreia no próximo dia 30 de outubro, sendo previsível que a Grande Final decorra em fevereiro ou março de 2018. Assi Azar e Rotem Sela serão os apresentadores do programa, tendo direito ao voto na fase de audições, sendo que o painel de jurados não sofreu qualquer alteração: Harel Skaat (Israel 2010), Keren Peles, Assaf Amdursky e Static & Ben El Tavori.

Apesar de não ter sido confirmado pela produção do programa, o jornal israelita Hayom avançou com alguns dos participantes da temporada. Chen Aharoni, quarto classificado no Kdam 2011 e participante no X Factor UK 2013, é apontado como um dos concorrentes, bem como Rinat Bar, sétima classificada no Kdam 2005.




Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.