Slider

Grécia: ERT alarga convites a pequenas discográficas para o "Ellinikos Tellikos 2018"

A emissora pública grega ERT decidiu alargar o convite para o envio de temas para o Ellinikos Tellikos 2018 a discográficas mais pequenas. Confira os 10 cantores que terão enviado temas até ao momento.


A ERT, emissora pública grega, anunciou ontem que não só estendeu o prazo para inscrições na sua final nacional, Ellinikos Tellikos 2018, como também passou a permitir que gravadoras menores, que não estavam na lista original de convidadas, enviassem as suas propostas. A ERT espera receber entre 12 e 15 canções até ao final da semana. Depois, um comité artístico irá ouvir todas as submissões e definir quais estarão na grande final do Ellinikos Tellikos 2018.

Até o momento, a emissora terá recebido canções dos seguintes artistas:
Areti Ketime (Spicy Music)
Stereo Soul (Heaven Music)
Panagiotis Tsakalakos (Satellite Records)
Vasiliki Stefanou (Polymusic)
Christina Salti (Panik Records)
Dimitris Kiklis (Vinilio Music)
Yiannis Moraitis (Vinilio Music)
Chorostalites (Spider Music)
Duo Fina (ERT)
Tony Vlachos (Spider Music)

As seguintes gravadoras ainda não enviaram suas propostas: Minos Emi – Universal, Icon Music, FeelGood Entertainment Records Music, Cobalt Music e Final Touch.


Estreante em 1974, a Grécia participou em 38 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado resultados medianos até à mudança de século. Posteriormente, o país tornou-se uma das grandes potências eurovisivas, com três terceiros lugares e uma vitória entre 2001 e 2008. Depois da eliminação em Estocolmo, o país regressou à grande final na edição passada quando representada por Demy e This is Love, terminando em 19.º lugar com 77 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.