Slider

ESC2018: Ucrânia volta a apostar no 'Vidbir' para o Festival Eurovisão 2018


Pelo terceiro ano consecutivo, a final nacional da Ucrânia para o Festival Eurovisão será organizada entre a emissora pública UA:PBC e a privada STB.

Apesar do desaire em Kiev, a emissora ucraniana UA:PBC volta a apostar no Vidbir como final nacional para selecionar os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. O anúncio foi feito pela emissora estatal, tendo sido confirmado que, pelo terceiro ano consecutivo, a emissora privada STB co-organizará o evento. Contudo, apesar de ter confirmado o inícios dos trabalhos, a UA:PBC recusou dar detalhes sobre o evento, garantindo que fará um anúncio nas próximas semanas.

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 14 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da grande final. Para além disso, nunca falhou o apuramento nas semifinais. Em 2017, a defender o seu título em casa, a Ucrânia fez-se representar pelos O.Torvald com o tema Time. A banda não foi além do 24.º lugar na grande final, sendo o pior resultado de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.