Slider

Bélgica: Laura Groeseneken apresenta canção em inglês na Eurovisão 2018

Laura Groeseneken, a representante belga no Eurovision Song Contest 2018, afirmou que irá cantar em inglês no concurso. "A minha voz não soa tão bem em neerlandês".


Laura Groeseneken foi anunciada como a representante belga no Festival Eurovisão da Canção 2018 na semana passada. A cantora de 27 anos, também conhecida como SENNEK, foi escolhida internamente pela VRT. Numa entrevista recente, Laura afirmou que no início se sentiu muito nervosa com o facto de participar na Eurovisão mas que não podia deixar escapar esta oportunidade.

Sobre a canção que levará até Lisboa, Laura disse que "nos próximos meses quero trabalhar afincadamente para encontrar a canção certa. Gostaria de ser eu a escrevê-la... pode ser uma balada mas eu só quero apaixonar-me por ela". Apesar de ainda não ter a certeza se se apresentará como Laura  Groeseneken ou SENNEK, a cantora tem uma certeza: cantará em inglês. "Talvez me apresente como SENNEK, mas isso vai depender da música. Talvez outro nome caia do céu. Mas vou cantar em inglês. Em neerlandês a minha voz não soa tão bem", afirmou.

Laura trabalha para a multinacional IKEA e revelou que quando informou a sua chefe que iria participar na Eurovisão, esta a apoiou. "Quando disse à minha chefe que iria participar na Eurovisão achava secretamente que ela ia pensar que eu lhe ia dizer que estava grávida, mas não foi isso! Ela está muito feliz por mim e os meus pais também, depois da surpresa inicial", disse Laura.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Eén
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.