Dima Bilan, um dos maiores artistas russos da atualidade e vencedor do Eurovision Song Contest 2008, lançou um videoclipe gravado em Portugal.


Dima Bilan esteve em Portugal a gravar dois videoclipes. Um deles foi revelado esta sexta-feira, dia 1 de setembro. O vídeo foi gravado em Lisboa e serve como promoção à sua música Hold. A miss mundo Ksenia Sukhinova é uma das protagonistas do vídeo. 


Sobre Lisboa, o cantor russo afirmou que "há 10 anos estive aqui como nomeado dos MTV Europe Music Awards e estou contente por estar de volta: é aconchegadora, a história é envolvente e não sei como, de uma forma especial, elegante, como se estivesse de volta à família. Aparentemente, em países onde o artesanato predomina, em todas as suas formas, são sempre tão quentes e dispostos. E este calor foi transmitido para o nosso solarengo vídeo".

Veja o vídeo oficial de Hold:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: Anastasia Raikova / Vídeo: Dima Bilan

6 comentário(s):

  1. Anónimo22:06

    2:50 cameo do Salgueiro Maia!

    ResponderEliminar
  2. A música é muito boa e o videoclip muito divertido, mas não consigo parar de pensar que isto é um anúncio de quatro minutos ao smart fortwo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:42

      É óbvio que o dinheiro tinha de vir de algum lado. Na Rússia, como em muitos países da Europa (Espanha e outros), as marcas patrocinam a Cultura, em vez de deputados.

      Eliminar
    2. neste caso é mais patrocinam a comercialização de uma canção.

      Eliminar
  3. a sério que ele disse que em Portugal o "artesanato predomina"? Não será erro de tradução?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:27

    Há versão em inglês?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top