"Youtuber" é o título da canção que representa Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017. Jorge Gabriel cantou esta manhã um excerto do tema que os jovens cantores interpretarão no Juniores de Portugal na próxima quinta-feira.


Jorge Gabriel, apresentador do A Praça, revelou, esta manhã, um excerto da canção que representará Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Registe-se que "Youtuber" tem letra e música de João Cabrita e Mariana Andrade.




No decorrer do programa, Jorge Gabriel revelou que na próxima quinta-feira irão existir 10 atuações: cada jovem interpretará, a solo, o tema "Youtuber", bem como uma outra canção à sua escolha. Além disso, as votações do público já estão abertas, sendo que não foi revelado qual o peso da mesma na votação final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

24 comentário(s):

  1. Anónimo12:32

    Incrível, mal posso esperar pelo Intragram girl em 2018 e o Facebook em 2019...
    Parece q voltaremos a ser alvo de chacota no JESC, mas lado positivo, salvamos alguma pobre criança de outro país de ficar em último lugar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:44

    Até nao esta. Ma

    ResponderEliminar
  3. Que raio de nome de canção! Ainda por cima, menções a marcas é proibido na Eurovisão!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:46

    Não pode haver referências a marcas nas músicas da Eurovisão...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:47

    Isto não vai contra as regras do JESC? São Marino não teve que alterar o título da canção do ESC11 porque continha a palavra Facebook no título? Espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:04

    YouTube não é uma marca! É uma “profissão” YouTube sim e a marca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:09

      *youtuber ups corretor automático

      Eliminar
  7. Anónimo13:43

    Nao entendo como a RTP pode ganhar com Amar Pelos Dois e pensar que isto e tactica para ganhar o junior

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:13

    Pelo pouco que ouvi é uma proposta muito decente, uma boa encenação pode ter um resultado bem melhor que as outras participações. Não podem estar à espera de uma musica adulta e mais madura como Amar Pelos Dois para um festival infantil, o tema Youtuber está bem direcionado para o público alvo deste festival

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:16

    queria tanto uma balada adorável ou mesmo um "Todas as ruas do amor".
    ok a música é algo funk pode resultar bem se conseguirem fazer como a Laura Tesoro (Bélgica 2016). Mas pena é a nossa letra ser cringe, mas visto que quase mencionam uma marca, pode ser que isso implique mudança de letra (pls mudem a letra). A música até parece paradoxo ao discurso do Sobral lmao

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:58

    Que porcaria

    ResponderEliminar
  11. É o JESC. Alguns comentários aqui levam a crer que há gente que pensa que isto é a eurovisão dos adultos. O tema encaixa naquilo que as crianças de hoje em dia vivem desde cedo! Quanto a "Youuber" a marca é Youtube, não sei, mas creio que sendo oficialmente uma profissão, não haja problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:23

      o seu comentario leva a crer que a musica nao deve ter qualidade e a letra conteudo.

      Eliminar
    2. Anónimo17:32

      COncordo Renato, tal como disse em cima este concurso tem um público alvo e penso que pelo que deu para ouvir foi pensada nisso

      Eliminar
    3. anónimo das 17:23

      Eu juro que adorava ter um pingo da vossa excelente capacidade para avaliar e apontar tanto defeito a uma música, ouvindo apenas um excerto de segundos! Juro que adorava!

      Eliminar
    4. Anónimo19:33

      23:38 onde é que eu disse que a musica tinha defeito? Eu tambem adorava perceber como é que pode dizer que o tema encaixa, mesmo tendo só ouvido apenas um excerto de segundos... :d

      Eliminar
  12. Anónimo17:24

    Melhor que Amar pelos dois.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:25

    Não percebo as criticas...faz-me lembrar um pouco o Hey Mama.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:54

    Daqui a nada e a casa dos youtubers lol
    Já agora, isto fez me lembrar aquela música da valentina... Acho que inicialmente até era the facebook song só que tiveram de mudar o nome... Será que vão mudar esta também?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:02

    A Holanda também tinha uma música infantil ano passado e nem ganhou ... nunca ganha uma música infantil

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:07

    Quanto ao que aqui se fala, tanto Youtube como Youtuber são marcas, a primeira directamente e a segunda como referência à mesma, mas não deixando de ser marca pois está intrinsecamente ligada à mesma, como Vimeor seria de Vimeo. O caso contrário seria algo do género "subidor/uploader de vídeos", sim, assim no geral e não ligado à uma determinada marca, é que se trata de uma profissão. Espero bem que a EBU, como aconteceu no passado, proíba o título da canção por fazer publicidade gratuita à uma marca em concreto... E até mesmo a canção que, a título pessoal, dá vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:11

    A RTP de volta à sua realidade

    ResponderEliminar
  18. Que mediocridade!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo03:36

    Que raio de letra. A induzir nas crianças que se não forem youtubers,alguém importante (neste caso o rapaz de quem ela gosta) não lhes prestará atenção, pelo que elas são, mas apenas porque têm likes e são populares na internet. Que triste ;(

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top