Estreou, esta noite, a 5.ª temporada do programa 'The Voice Portugal'. Saiba quem foram os primeiros selecionados. 


Depois de árduas semanas de publicidade, estreou esta noite a 5.ª temporada do programa 'The Voice Portugal'. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim foram, novamente, os responsáveis pela apresentação do formato, enquanto que o painel de mentores se manteve inalterado: Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira irão coordenar os candidatos ao longo das próximas semanas.

13 concorrentes participaram no programa de hoje, sendo que 9 passaram para a fase seguinte. De destacar a audição, como música de fundo durante o programa, da canção "It's Gotta Be You", do australiano Isaiah. 

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:

Anselmo Ralph (1)
Áurea (2)

Marisa Liz (3)

Mickael Carreira (3)
Inês Simões
Numa das próximas semanas participará Kátia Moreira, um dos elementos da extinta girlsband Nonstop. Recorde-se que Kátia representou Portugal no Festival Eurovisão 2006, como recordámos AQUI.

Outra das concorrentes do programa: Diana Lucas. Já com três álbuns lançados em 1998, 2006 e 2008, tem estado há algum tempo afastada dos palcos. Registe-se que Diana é irmã de Ivo Lucas, participante no Festival da Canção 2014. Será, em princípio, uma das vozes da próxima semana.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

5 comentário(s):

  1. Pedro Carvalho07:38

    Confesso que estou farto deste tipo de programas. Mais do mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:43

      Pode sempre não ligar a televisão. A Eurovisao também é mais do mesmo e você continua a assistir...

      Eliminar
    2. Anónimo11:50

      E a RTP já encomendou a 6º temporada

      Eliminar
    3. Anónimo15:16

      Prefiro o Eurovision a The Voice, X Factor. Pelo menos no ESC se cantam musicas originais não covers.

      Eliminar
    4. Anónimo16:32

      Mas é possível que a tendência da Eurovisão mude pois as ultimas duas eurovisões foram ganhas por duas músicas não eurovisivas.
      Em relação ao The Voice chatea~me que todos cantem em inglês e sempre no mesmo estilo. Portugal tem boa música, pode não ser mainstream, mas tem boa música e cantada em português!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top