Slider

JESC2017: Rafał Brzozowski é o apresentador do 'Krajowe Eliminacje Junior 2017'


A emissora polaca TVP revelou alguns pormenores do Krajowe Eliminacje Junior 2017, certame que decorrerá no próximo domingo. Rafał Brzozowski, segundo classificado da final nacional deste ano, é o apresentador escolhido.

Depois de revelados os dez finalistas do Krajowe Eliminacje Junior 2017, final nacional polaca para o Festival Eurovisão 2017, tal como pode recordar AQUI, a emissora estatal TVP revelou mais alguns detalhes sobre o programa do próximo domingo. A apresentação estará a cargo de Rafał Brzozowski, apresentador da TVP2, que, em fevereiro passado, conquistou o segundo lugar na final nacional polaca para o Festival Eurovisão 2017 com "Sky Over Europe".

Além disso, o concurso contará com um painel de três jurados, que será responsável por 50% da votação final. Artur Orzech (jornalista), Sylwia Lipka (cantora) e Natalia Szroeder (cantora e participante na final nacional de 2016) são os integrantes do júri do certame.

Recorde, de seguida, a participação de Rafał Brzozowski na final nacional:


Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame fazendo-se representar por Olivia Wieczorek e "Nie Zapomnij", terminando em 11.º lugar com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.