O Cazaquistão poderá estrear-se no Eurovision Song Contest na próxima edição, que terá lugar em Lisboa. A UER, em comunicado, deixou a porta aberta para que tal aconteça.


O Cazaquistão poderá estrear-se no Festival da Eurovisão já no próximo ano. Em comunicado, enviado ao site ESCToday, a União Europeia de Radiodifusão afirmou que a participação no concurso está limitada aos membros associados e aos convidados, não especificando se o Cazaquistão recebeu esse convite. A entidade que supervisiona a Eurovisão remeteu para a lista oficial de participantes, que deverá ser revelada no final do ano.

No comunicado pode ler-se: "a participação no Festival Eurovisão da Canção é limitada a membros da UER ou associados convidados especialmente. Associados da UER podem ser elegíveis para participar na Eurovisão, isto é decidido pelo Grupo de Referência, o corpo governativo do Festival da Eurovisão, numa base de dia para dia. O anúncio dos países participantes em 2018 será feito em tempo oportuno".

No início do ano a Khabar Agency, televisão pública cazaque, afirmou não saber ainda se se estrearia na Eurovisão 2018 mas tem vontade que tal aconteça. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Google

8 comentário(s):

  1. Anónimo20:08

    yesssssssss

    ResponderEliminar
  2. Pena é o Kosovo não poder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:11

      também acho

      Eliminar
    2. Anónimo22:26

      Kosovo nao e um estado independente e sim uma provincia serbia

      Eliminar
  3. Anónimo08:40

    Um país que fica no centro da Ásia. Não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Alves10:54

    Adorando

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top