Slider

Turquia: Possível representante Fatma Turgut fala sobre o regresso à Eurovisão

Fatma Turgut tem sido um dos nomes mais falados para representar a Turquia no Eurovision Song Contest 2018, naquele que seria a realização de um dos regressos mais esperados à competição.


O regresso da Turquia ao Festival da Eurovisão já foi abordado por várias vezes nas últimas semanas (AQUI), sendo a imprensa turca uma das principais causas para todos estes rumores. Recentemente, numa entrevista à televisão turca NTV, Fatma Turgut demonstrou estar muito feliz com este possível regresso: "estou muito excitada, tal como toda a gente, que o nosso país vá, ou poderá, participar na próxima edição. Estou também muito feliz por falarem no meu nome. Não recebi nenhuma proposta da TRT".

Fatma Turgut tem sido um dos nomes mais apontados para representar o país em Portugal e já recebeu o apoio de Sertab Erener, vencedora da Eurovisão 2003. Fatma, apesar de mostrar muito entusiasmo, tentou pôr alguma água na fervura dizendo novamente que "para agora são só rumores, acho que nada está decidido para ser sincera mas a TRT já deve ter começado com as reuniões. Para além disto, estou a seguir os últimos desenvolvimentos". A cantora revelou ainda que vê a Eurovisão há vários anos e que todos os vencedores tiveram grandes músicas.

Fatma Turgut é uma cantora turca que ficou conhecida pela sua participação na banda Model, que acabou por se separar este ano. Fatma começou então uma carreira a solo e tem obtido algum sucesso. A cantora causou burburinho nas redes sociais depois de gostar de vários comentários e tweets que afirmavam que estaria em Lisboa a representar a Turquia.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision Headline / Imagem e Vídeo: Fatma Turgut
1
( Hide )
  1. Anónimo01:03

    Nao ha mais nenhum televisao publica na Turquia?
    Toda a gente quer o regresso do pais ao concurso tanto turcos como estrangeiros (o que e visivel nestas noticias de media: querem falar no assunto para que a TRT volte ao concurso) mas no final a TRT decide sempre nao participar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.