Filipe Keil, antigo concorrente do Festival da Canção Júnior e do Factor X, acaba de lançar um novo tema "Sonhador". 

Em 2006 participou na primeira edição do Festival da Canção Júnior como Tiago Batista. Depois dessa primeira experiência ainda como adolescente, regressa ao Factor X, da SIC, em 2014 com o grupo Yeah!Land, criado por Paulo Ventura. Depois da participação no programa, realizou vários concertos pelo país, retomou à composição e lançou, em março passado, o seu primeiro single“Eu sei lá” .

Hoje mesmo, mostrou no youtube mais uma composição de sua autoria intitulada "Sonhador". Ouça e veja de seguida:



Filipe toca piano desde criança em Chaves, localidade onde nasceu. Foi com 15 anos de idade que escreveu a sua primeira canção “Só quero um mundo melhor”, inspirada nas notícias que corriam as televisões. Foi com essa canção que concorreu no Festival da Canção Júnior na RTP, sendo a sua primeira experiência televisiva. Já em Lisboa, depois de ter entrado na faculdade de arquitectura, recebeu um prémio de vencedor na categoria Letra do concurso Grande C onde compôs, em parceria com o TIM dos Xutos & Pontapés, o tema vencedor.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FILIPE KEIL, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

2 comentário(s):

  1. Anónimo01:45

    Do que ouvi gostei e acho que tem uma boa voz.. Porque nao se candidata ao FC? Pode ser que tenha sorte e tambem ganhe visibilidade

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:00

    Como ele cresceu. Ui ui

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top