Pela primeira vez desde 2014, as "três divas do Festival Eurovisão 2014" voltaram a estar juntas. Aconteceu no World Pride Madrid 2017: Suzy, Ruth Lorenzo e Conchita Wurst cantaram "I will survive". 

Representaram os seus países no Festival Eurovisão da Canção em 2014 e nos eventos promocionais dessa edição do festival foram apelidadas como as "três divas" da Eurovisão. A espanhola Ruth Lorenzo, a austríaca Conchita Wurst e a portuguesa Suzy nunca mais voltaram a cantar juntas mas esse jejum foi quebrado esta noite com a presença das três no World Pride Madrid 2017. Sem qualquer ensaio e com muita boa disposição à mistura, cantaram "I will survive", tema intemporal celebrizado por Gloria Gaynor nos finais dos anos 70.

O evento foi transmitido em direto pelo canal TeleMadrid. Eis esse momento aqui:





A portuguesa Suzy e a espanhola Leklein apresentaram a gala que decorreu numa das praças principais de Madrid, na Puerta de Alcalá, com a presença de mais de 30 mil pessoas.

Assista, de seguida, à atuação de Conchita Wurst e o final divertido das três "divas":



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TELEMADRID / Imagem: TELEMADRID / Vídeo: TELEMADRID

7 comentário(s):

  1. Anónimo10:40

    que pena que a suzy não tenha cantado- quero ser tua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:56

      Cantou... E a Loreen, com Euphoria, também colocou lá o pé: http://www.telemadrid.es/programas/world-pride-madrid-2017/la-gala-europride-puso-el-broche-la-fiesta

      Eliminar
    2. A suzy cantou o quero ser tua

      Eliminar
  2. Anónimo13:10

    No seguimento do WP, em Portugal há quem pagasse bem cara a factura em nome da Igualdade: Dina. Na altura ela foi "apedrejada", mas isso "teve de acontecer" para nos dias que correm, outr@s que são o mesmo (LGBTI), já serem vist@s com maior tolerância. Com um belíssimo poema de Rosa Lobato de Faria e a inconfundível música e voz de Dina, Aguarela de Junho: https://www.youtube.com/watch?v=YzPkfuwBaTg

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:35

    A conchinha está muito mais masculina! Que rainha! Slay queen phoenix

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:36

    A Rute só gritou. CREDO

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:37

    Deviam ter ensaido antes... que confusão mais para o final.
    não gostei

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top