Com 62 anos de carreira, José Cid, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1980, revelou algumas semelhanças com Salvador Sobral: "Ele é extraordinário e também um incompreendido, como eu".

Com 48 anos de diferença, José Cid, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1980 e compositor da candidatura de 1998, garantiu que segue "com muita atenção" a carreira do mais recente vencedor do Festival Eurovisão, Salvador Sobral. "O Salvador Sobral é um extraordinário intérprete. Gostei bastante do seu primeiro álbum, mas, tal como aconteceu comigo, é um incompreendido" afirmou.

Além disso, o cantor e compositor acredita que o jovem de 27 anos está "surpreendido com tudo isto que lhe está a acontecer à volta" depois do triunfo em Kiev: "É tudo muito recente e é muita coisa ao mesmo tempo. Ele tem pouca pachorra para o sistema e para as meninas guinchonas que andam sempre atrás dos D.A.M.A. e dos Diogos Piçarras da vida" afirmou José Cid, que também se garante um homem fora do sistema: "Sempre fui um desalinhado. Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos".


Recorde, de seguida, as participações de José Cid e Salvador Sobral no Festival Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: N-TV / Imagem: move noticias / Vídeo: Youtube

5 comentário(s):

  1. Anónimo18:58

    Até nisso são parecidos, para fazer valer o seu valor necessitam denegrir o trabalho de outros artistas... duas verdadeiras divas lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:23

    Ele já parecia ter 90 anos quando representou Portugal...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:33

    O nosso Salvador tem sido muito agredido e insultado injustamente. Agora, chamarem-lhe José Cid, já é completamente inaceitável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:34

      dois vaidosos

      Eliminar
  4. Anónimo16:42

    são 2 cantores que têm a boca grande para falar dos outros, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top