Slider

Áustria: Faleceu Wilfried Scheuz aos 67 anos de idade


Faleceu Wilfried Scheuz, representante da Áustria no Festival Eurovisão de 1988. O cantor tinha 67 anos de idade e faleceu vítima de cancro.

Considerado como um dos fundadores da música pop austríaca, o cantor Wilfried Scheuz faleceu, no passado domingo, aos 67 anos de idade. A notícia foi avançada esta manhã pelos principais jornais austríacos, sendo que o cantor não aguentou o cancro com que lutava há vários meses: "Faz-me feliz como as pessoas me estão a apoiar nesses momentos, fazendo com que eu não perca o ânimo. Estou eternamente grato" disse o cantor na última entrevista à emissora ORF. 

Escolhido internamente pela emissora austríaca, o cantor Wilfried Scheuz representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com a canção "Lisa Mona Lisa". Contudo, na competição, a candidatura não recebeu qualquer pontuação, terminando em 21.º lugar. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovisionAustria.de / Imagem: ORF / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. RIP... fica na historia do meu primeiro festival que segui mais atentamente, a canção era horrível...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:11

    Era horrível para ti (Ricardo Silva), porque na realidade era uma belíssima canção, não devia de maneira nenhuma ter ficado em último lugar com 0 pontos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.