Slider

"Amar pelos dois" a canção portuguesa mais ouvida de sempre no Spotify


A canção "Amar pelos dois" continua a bater recordes: a canção de Luísa Sobral para a voz de Salvador Sobral já é a canção portuguesa mais ouvida de sempre no Spotify.

"Amar pelos Dois" já é o tema Made in Portugal mais ouvido de sempre na plataforma Spotify, nada mais, nada menos que 7,1 milhões de vezes.  Destes, 1.1 milhões são provenientes de dispositivos de Portugal, 6 milhões do estrangeiro. "Amar Pelos Dois" bateu também o recorde de música mais ouvida em apenas 24 horas em Portugal e na Lituânia. Graças a este sucesso, a curiosidade por canções portuguesas no estrangeiro tem aumentado exponencialmente. Dados do passado dia 29 de junho.

Depois de "Amar Pelos Dois", no Top de canções mais reproduzidas de sempre em Portugal no Spotify podemos encontrar várias da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção: "City Lights" (Bélgica), "Beautiful Mess" (Bulgária), "Occidentali's Karma" (Itália), "Hey Mamma" (Moldávia), "I Can't go On" (Suécia) e "Skeletons" (Azerbaijão).

"Amar pelos dois" foi a canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, a primeira vitória conquistada por Portugal neste concurso europeu. Recorde a atuação de Salvador Sobral a 5 de março em Lisboa e a 13 de maio em Kiev:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SPOTIFY / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo15:44

    Qualquer música portuguesa que vá à eurovisão estará posta a um maior público por isso estará em vantagem em relação a qualquer música lançada apenas para o publico português. Assim, é só aproveitar isso e levar-mos boas músicas como fizemos este ano e podemos bater estes recordes do spotify facilmente!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:53

    A voz do Salvador Sobral torna as canções muito bonitas. Amar pelos dois ninguém consegue cantar como ele, é único, pura magia. O seu disco está fantástico e maravilhosamente canta os poemas de Fernando Pessoa no novo projeto... amo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:45

      ai fofurica, pequenoca bebé!

      Eliminar
  3. Anónimo13:07

    Impossível não gostar desta voz

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.