Slider

Estónia: Delegação da ERR critica atitude da organização do Festival Eurovisão 2017


Mart Normet, chefe de delegação da Estónia, revelou que a organização do concurso não apresentou qualquer pedido desculpa pelos problemas técnicos na atuação do país. Além disso, garante que a vitória de Portugal foi "um dos momentos mais belos e puros da história".

Em entrevista à emissora estatal do país, o chefe de delegação da Estónia no Festival Eurovisão 2017, Mart Normet, revelou que a organização do certame não fez qualquer pedido de desculpas sobre os problemas técnicos durante a atuação de Koit Toome e Laura. Apesar de garantir que "a eliminação não teve nada a ver com as questões técnicas", Mart garante que ficou desiludido com os organizadores: "Durante este tempo todo não recebemos nenhum pedido de desculpas (...) Se fosse na Estónia, eu teria enviado pessoas para encontrar a delegação e pedir desculpas, bem como explicar o sucedido. Mas não há motivos para acharmos que fomos uns perdedores".

Questionado sobre a vitória de Salvador Sobral e "Amar Pelos Dois", Mart não poupou nos elogios: "Este foi provavelmente um dos momentos musicais mais belos e puros da história do Festival Eurovisão. Ele foi absolutamente impressionante" afirmou, relembrando que a Estónia atribuiu um total de 18 pontos a Portugal: 10 do público e 8 do júri.

A Estónia foi representada por Koit Toome e Laura com o tema "Verona" na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Contudo, ao contrário das previsões, a dupla falhou o apuramento para a Grande Final, terminando a semifinal na 14.ª posição com 85 pontos, a 16 pontos do apuramento. Recorde a participação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo15:08

    Obrigado querida Estónia. Bem-vinda a Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:48

    Problemas técnicos tiveram os 2B em 2005 e também não nos pediram desculpas... lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:15

    Estónia, um dos melhores países na Eurovisão, juntamente com Israel, Ucrânia e Islândia.

    Natércia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.