A emissora belga VRT revelou que selecionará os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018 por seleção interna, ao contrário do que aconteceu na última participação.

Peter Van de Veire, comentador da VRT, emissora de língua flamenga na Bélgica e responsável pelas participações do país nos anos pares, revelou que os representantes para o Festival Eurovisão 2018 serão escolhidos de forma interna. 

De realçar que, em 2016, ano da última participação da VRT no Festival Eurovisão, os representantes foram escolhidos através do Eurosong, processo que tem sido utilizado pela emissora nos últimos anos. Em 2010 e 2012, a emissora optou por selecionar internamente os cantores representantes, sendo que a canção foi escolhida posteriormente por concurso: contudo, este processo não será repetido e os representantes belgas no Festival Eurovisão 2018 serão escolhidos internamente.

A Bélgica é representada em Kiev por Blanche e o tema 'City Lights', sendo que a participação está a cargo da emissora VRT. Recorde, de seguida, o videoclip oficial da candidatura:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv

1 comentário(s):

  1. A Austrália e a Suécia este anos estão fracas. Obvio que Portugal passa muito bem em primeiro

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top