O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s). E o resultado começa a ser publicado hoje! 

E que tal vestir a pele de jornalista por um dia e ter a oportunidade de fazer as perguntas, que nunca teria oportunidade de as fazer, aos artistas participantes no Festival Eurovisão 2017? Foi este o desafio lançado pelo ESCPORTUGAL (recorde AQUI) aos seus leitores, que não perderam a oportunidade: foram mais de 600 as perguntas que recebemos via e-mail e mensagem privada do facebook. A equipa do site selecionou, depois, as mais originais, criativas e oportunas. Uma escolha difícil, nalguns casos.

Durante o evento Eurovision in Concert em Amesterdão, fomos os mensageiros de muitos dos nossos leitores que, assim, terão oportunidade de ver a sua pergunta respondida pelo próprio artista.

Eis o primeiro vídeo com Nathan Trent, Alma, IMRI, Norma John, Martina Bárta e Manel Navarro:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: EUROVISION / Vídeo: ESCPORTUGAL

6 comentário(s):

  1. Anónimo00:47

    https://www.youtube.com/watch?v=TAl61mqWrao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:27

      Eis revelado onde o Salvador Sobral se inspirou para a sua interpretação (até parece plágio, não? :)) ). A parte da Bielorrússia, Macedónia e Roménia estão catitas... E força Itália!!

      Eliminar
  2. Anónimo01:16

    Tão giro (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:33

    Faltou a pergunta derradeira... O que é que vão fazer quando forem DEVASTADOS pelo nosso Salvador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:27

      O mesmo que o Salvador ... continuar a fazer música que isto da Eurovisão é só um momento e não um reality show diário ... há vida e música para além do dia 13 ...

      Eliminar
    2. Este anónimo das 01.33 vive noutro planeta

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top