O ESCPORTUGAL vai conduzir entrevistas a diversos artistas participantes no Festival Eurovisão da Canção 2017, mas quer dar a oportunidade a todos os fãs de fazerem, eles mesmos, as perguntas. Aceita o desafio? 


E que tal vestir a pele de jornalista por um dia e ter a oportunidade de fazer as perguntas, que nunca teria oportunidade de as fazer, aos artistas participantes no Festival Eurovisão 2017?

O ESCPORTUGAL poderá dar essa oportunidade a alguns dos nossos leitores! A forma de participar é muito simples: Basta escrever as perguntas que deseja, de preferência em inglês, indicando o nome do artista de destino. Poderá fazer o número de perguntas que quiser e a mais do que um artista. Escreva também o seu primeiro e último nome.

Envie tudo para o ESCPORTUGAL através do formulário que encontra AQUI.

A equipa do ESCPORTUGAL fará, depois, uma seleção das melhores perguntas e, quem sabe, uma sua não é escolhida! Seremos, pois, os vossos mensageiros! Pense nas perguntas, use a sua criatividade, mas apresse-se pois o prazo é até 30 de março, pelas 23 horas de Portugal Continental. 

O ESCPORTUGAL é o Site da Eurovisão em Português e a casa dos fãs da Eurovisão em Portugal, por isso, não podia deixar de dar esta oportunidade aos muitos leitores que nos seguem diariamente.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: EUROVISION

9 comentário(s):

  1. Anónimo17:22

    Que fixe. Vou participar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:41

    Qual o limite de perguntas e artistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:14

      "Poderá fazer o número de perguntas que quiser e a mais do que um artista."

      Eliminar
    2. Anónimo19:21

      exato, quantas perguntas podemos fazer por artista e quantas podemos fazer no total?

      Eliminar
    3. Caro leitor, não há limite de perguntas por artista ou total. Após o dia 30 de março, iremos selecionar as perguntas mais interessantes e criativas. Obrigada pelo interesse e participação.

      Eliminar
    4. Anónimo22:15

      @19:21... @-)

      Eliminar
  3. Anónimo19:41

    "Poderá fazer o número de perguntas que quiser e a mais do que um artista."

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:50

    ESC Portugal, quantas perguntas é que vocês vão escolher por artista?
    Já agora, sei que temos de escrever o nosso 1º e último nome, mas não há a possibilidade de escrevermos com um "pseudónimo" ou algo do género, caso não queiramos ser 100% reconhecidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 15.50: O número de perguntas por artista vai depender da qualidade e criatividade das mesmas. Relativamente ao nome do autor da mesma, sugerimos que coloque o seu próprio nome. Concerteza o seu nome não é exclusivo :)

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top