A OGAE Portugal levou a efeito no passado sábado a sua segunda gala "para celebrar a música portuguesa". O evento decorreu no auditório municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa. 

 A II Gala da OGAE Portugal decorreu em Lisboa no passado dia 1 de abril, no auditório municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa. A gala contou com a participação de sete artistas bem nossos conhecidos: Zana (FC1997/2014), Nucha (ESC1990, FC2009/2010), Romana (FC2009), Artur Garcia (FC1964/1965/1967/1969/1974), Vânia Osório (FC2012), Marco Quelhas (ESC2001) e Beatriz Felício (FC2017). A apresentação foi da responsabilidade de Olivia Ortiz, da TVI. 

Apresentamos de seguida um conjunto de imagens das atuações da noite, numa cortesia de Elisabete Crespo especialmente para os nossos leitores:

Olívia Ortiz

José Carlos Garcia, presidente da OGAE Portugal

Beatriz Felício
Nucha

Romana
Artur Garcia



Vânia Osório

Zana

Zana e Alexandre Sousa



Marco Quelhas



Zana e Marco Quelhas



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ELISABETE CRESPO

3 comentário(s):

  1. Rui Ramos23:05

    Obrigado pelas fotos. Tinha andado a procura na net e nao tinha visto nada. Gostei imenso de estar ali, foi uma noite de memorias e tambem comovente sobretudo na parte do Artur Garcia e do Marco Quelhas (foi o 1º concerto que deu depois de uma grave doença, felizmente já está bem). Soube ali que é casado com a Zana, nao fazia ideia. A piada da noite foi quando a apresentadora Olivia Ortiz lê Marco Ovelhas em vez de Quelhas. :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  2. Julia Julieta03:21

    Caro ESC Portugal: desculpem se a pergunta é tola, mas já se sabe quem vai constituir o juri Português para votar na Eurovisão? Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:30

    Fotos muito boas

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top