A OGAE Portugal levou a efeito no passado sábado a sua segunda gala "para celebrar a música portuguesa". O evento decorreu no auditório municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa. 

 A II Gala da OGAE Portugal decorreu em Lisboa no passado dia 1 de abril, no auditório municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa. A gala contou com a participação de sete artistas bem nossos conhecidos: Zana (FC1997/2014), Nucha (ESC1990, FC2009/2010), Romana (FC2009), Artur Garcia (FC1964/1965/1967/1969/1974), Vânia Osório (FC2012), Marco Quelhas (ESC2001) e Beatriz Felício (FC2017). A apresentação foi da responsabilidade de Olivia Ortiz, da TVI. 

Apresentamos de seguida um conjunto de imagens das atuações da noite, numa cortesia de Elisabete Crespo especialmente para os nossos leitores:

Olívia Ortiz

José Carlos Garcia, presidente da OGAE Portugal

Beatriz Felício
Nucha

Romana
Artur Garcia



Vânia Osório

Zana

Zana e Alexandre Sousa



Marco Quelhas



Zana e Marco Quelhas




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ELISABETE CRESPO

4 comentário(s):

  1. Rui Ramos23:05

    Obrigado pelas fotos. Tinha andado a procura na net e nao tinha visto nada. Gostei imenso de estar ali, foi uma noite de memorias e tambem comovente sobretudo na parte do Artur Garcia e do Marco Quelhas (foi o 1º concerto que deu depois de uma grave doença, felizmente já está bem). Soube ali que é casado com a Zana, nao fazia ideia. A piada da noite foi quando a apresentadora Olivia Ortiz lê Marco Ovelhas em vez de Quelhas. :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  2. Julia Julieta03:21

    Caro ESC Portugal: desculpem se a pergunta é tola, mas já se sabe quem vai constituir o juri Português para votar na Eurovisão? Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:30

    Fotos muito boas

    ResponderEliminar
  4. They definitely deserve applause for the nice selection of bread and the service at this place which was good from start to finish. The mass produced filet was too good. This is the best place for hosting great events. The New York Event Venues can accommodate as many as 850 guests or as little as 50.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top