A compilação das 16 canções do Festival da Canção 2017 será editada em formato físico pela Sony Music Portugal, com lançamento anunciado para abril.


Tal como avançámos anteriormente, as 16 canções do Festival da Canção 2017 serão compiladas em CD. Desde a semana passada que o CD está disponível em formato digital no iTunes. Desde então, as restantes plataformas digitais também estão a vender o álbum. Ao contrário do que chegou a ser anunciado, o CD não será lançado em março (recorde artigo AQUI), mas sim no dia 7 ou 14 de abril, tal como informou ao ESCPORTUGAL fonte da Sony Music Portugal. Neste momento, a data exata está dependente da produção do CD. A Sony Music disponibilizou ao ESCPORTUGAL a capa do disco, que pode ver no corpo deste artigo.

15 das 16 canções estarão disponíveis no formato estúdio, com exceção da canção "Nova glória" interpretada pelos Viva la Diva. Interpelada nesse sentido pelo ESCPORTUGAL, fonte da Sony Music informou-nos que essa foi uma opção do próprio compositor e autor da canção.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da compilação:
1. Márcia - "Agora" (Márcia)
2. Golden Slumbers - "Para Perto" (Samuel Úria)
3. Fernando Daniel - "Poema a Dois" (Nuno Feist/Nuno Marques da Silva)
4. Deolinda Kinzimba - "O que eu vi nos meus sonhos" (Rita Redshoes/Senhor Vulcão)
5. Rui Drumond - "O teu melhor" (Héber Marques)
6. Siraiva feat. Lisa Garden - "Without You" (Pedro Saraiva)
7. Salvador Sobral - "Amar pelos dois" (Luísa Sobral)
8. Viva La Diva - "Nova Glória" (Nuno Gonçalves)
9. David Gomes - "My Paradise" (Toli César Machado/Joana Duarte)
10. Lena d'Água - "Nunca me fui embora" (Pedro Silva Martins)
11. Beea - "Ao Teu Olhar" (Jorge Fernando)
12. Pedro Gonçalves - "Don't Walk Away" (João Pedro Coimbra)
13. Helena Kendall - "Andamos no Céu" (João Só)
14. Celina da Piedade - "Primavera" (Celina da Piedade/Alex Gaspar)
15. Jorge Benvinda - "Gente Bestial" (Nuno Figueiredo)
16. Inês Sousa - "Se o Tempo Não Falasse" (Noiserv)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SONY MUSIC /Imagem: RTP

9 comentário(s):

  1. Diogo A.15:57

    O CD ainda não está disponível no Spotify, apenas está a música do Salvador Sobral. Provavelmente só o disponibilizarão quando lançarem o CD físico (digo eu).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diogo A. De acordo com as indicações que recolhemos, todo o CD estará disponível no spotify muito em breve.

      Eliminar
  2. Anónimo16:12

    Pra que lojas fisicas vai sair e kando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 16.46: o CD estará disponível no dia 7 ou 14 de abril nas principais lojas de vendas de discos no país. Contudo, quando o mesmo já estiver disponível, daremos mais detalhes.

      Eliminar
  3. Anónimo17:20

    No Spotify, se clicarmos nas outras canções aparece "The song is not available. If you have the file in your computer you can import it." POR ISSO se alguém que já tivesse o CD pelo iTunes tivesse a amabilidade de o importar para o Spotify eu e muita gente iríamos ficar eternamente gratos.
    Estou morto por ouvir a Without You em versão estúdio <3

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:45

    Descobri este video à pouco deviam ver é o videoclip perfeito para a nossa canção, "amar pelos dois" vejam vale a pena! https://youtu.be/6tuNtjfiKAU

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:24

    "15 das 16 canções estarão disponíveis no formato estúdio, com exceção da canção "Nova glória" interpretada pelos Viva la Diva", quer dizer que a versão no CD é ao vivo? Sei que está brutal, a interpretação da Final, mas, infelizmente, os fãs do Salvador Sobral (e outros?) minaram a canção, como já referi na altura: Na segunda parte da canção, no minuto 1:37, quando a Kika diz 'a vitória' alguém da RTP berra 'Sobral', para além de outros berros perceptíveis desde o início da canção e ao longo da mesma (e mesmo após esta terminar!), que em nada são manifestações do público em êxtase de alegria, mas trata-se claramente de um ímpeto para arruinar, saquear, "Nova Glória" (a rival nº 1 de 2-3 canções na Final do FC). Espero que o Nuno Gonçalves, como tem o instrumental com a máxima qualidade, consiga fazer a "cirurgia plástica" da versão ao vivo da Final... E disponibilizá-la no Youtube (gostaria do videoclip, mas só o áudio já me faria muuuuiiiitoooo feeeeliiiizzz!! :)

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Alves01:10

    Vocês têm noção que as vossas noticias são descaradamente copiadas sem dizerem a fonte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor Ricardo Alves: sabemos desse facto, contudo, não temos qualquer problema com isso. Cada órgão tem a sua ética e critérios editoriais. :-)

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top