Slider

ESC2017: Ucrânia é o 22.º país a atuar na Grande Final do Festival Eurovisão 2017


A Ucrânia, anfitrião do Festival Eurovisão 2017, será o 22.º país a atuar na Grande Final do certame. A decisão foi tomada através de um sorteio no primeiro dia da reunião dos chefes de delegação.


Durante o primeiro de dois dias do encontro entre os 43 chefes de delegação do Festival Eurovisão 2017, a delegação ucraniana ficou a conhecer o lugar de atuação na Grande Final do certame. Através de um sorteio, ficou definido que o grupo O.Torvald será o 22.ª candidato a subir ao palco do International Exhibition Centre.

Posteriormente, os países semifinalistas (que foram divididos anteriormente pelas semifinais e pelas respetivas partes do certame) conhecerão a ordem de atuação definitiva, sendo que a mesma foi definida pela EBU/UER e pela emissora anfitriã. No que diz respeito à Grande Final, os restantes finalistas automáticos conhecerão a parte em que atuarão através de sorteio, algo que também acontecerá com os apurados das semifinais: a ordem de atuação voltará a estar a cargo da emissora anfitriã.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: EBU
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.