Slider

Croácia: Tony Cetinski tece duras críticas a Jacques Houdek


O representante da Croácia no Festival Eurovisão 1994, Tony Cetinski, teceu duras críticas a Jacques Houdek: "Estou desapontado com a falta de vergonha (...) mas começo a estar habituado a ser copiado".

Apesar de terem sido colegas no painel de mentores das duas edições do The Voice Croatia, Tony Cetinski e Jacques Houdek têm-se envolvido em diversas polémicas. O ponto alto aconteceu em 2015, aquando de uma gala em direto: depois de uma amena discussão durante a transmissão, os dois cantores tentaram-se agredir mutuamente durante um dos intervalos, tendo sido separados pelos restantes mentores e pela produção.


Contudo, a polémica pode estar de regresso após o lançamento de 'My Friend', tema com o qual Jacques Houdek representará a Croácia no Festival Eurovisão 2017 (AQUI). Segundo Tony Cetinski, o tema não passa de uma mera cópia de uma atuação sua: "Estou desapontado com a sua falta de vergonha. Jacques é um cantor excepcional, que ouviu atentamente minha performance de ‘Caruso’ e pegou o que era essencial dela, mudando as técnicas de canto da ópera ao pop. Mas começo a estar habituado a ser copiado".


Além disso, Cetinski, representante croata no ESC1994, desejou o maior sucesso ao antigo colega, afirmando que "em certos momentos parece ser uma mulher a cantar, o que poderá ser um bom factor surpresa (...) Seria bom apostar também na roupa, para que o choque seja maior ainda". No entanto, terminou a intervenção com uma nova 'alfinetada': "A minha sugestão era que fosse ele próprio... pelo menos uma vez na vida ou pelo menos na Eurovisão".

Recorde, de seguida, a passagem de Tony Cetinski pelo Festival Eurovisão de 1994:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: net.hr / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.