Slider

Suécia: Mariette e Benjamin Ingrosso seguem para a Grande final do Melodifestivalen


Mariette e Benjamin Ingrosso conseguiram o apuramento para a grande final do Melodifestivalen 2017. Dismissed  e Lisa Ajax seguem para o Andra Chansen.

A Suécia continua a sua caminhada para escolher o sucessor de Frans e If I Were Sorry. A sede da Eurovisão 2013, a Malmö Arena, recebeu a segunda semifinal do Melodifestivalen. Sete candidatos estavam na corrida para dois passaportes para a grande final e outros dois para o Andra Chansen. A sorte acabou por sorrir a Mariette e a Benjamin Ingrosso, que seguem assim para a final em Estocolmo. Dismissed  e Lisa Ajax conseguiram o apuramento para a Andran Chansen, visto terem sido os terceiro e quarto mais votados. 

Aceda aos resultados da 2ª semifinal do Melodifestivalen:
1. Mariette - "A Million Years" - 1.º/2.º lugar
3. Etzia - "Up" - 6.º lugar
5. Dismissed - "Hearts Align" - 3.º/4.º lugar
6. Lisa Ajax - "I Don’t Give A" - 3.º/4.º lugar
7. Benjamin Ingrosso - "Good Lovin"- 1.º/2.º lugar

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: ESCPortugal
9
( Hide )
  1. Anónimo20:28

    Mariette sem dúvida a melhor!

    Farto destas adolescentes estéricas - Benjamin Ingrosso tem uma voz irritante e a música é uma imitaçao de Justin Timberlake, sendo que este último já é mau o suficiente, não há necessidade de imitações :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:17

      pode ser imitaçao mas foram as duas melhores músicas desta semi final portanto ve se te habituas a idea de eles estarem na final pahahaha

      Eliminar
    2. credo....
      que ódio por adolescentes :P

      Eliminar
  2. Anónimo20:28

    Não sei o q e q os suecos viram na música do benjamin,e chata e um copycat do justin timberlake. A Lisa ajax merecia um bilião de vezes mais o lugar na final.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:29

    Eu acho que a Etzia é que tinha ficado em 6 lugar :/ , de resto espero que vença o benjamin para Portugal ter mais hipóteses de se qualificar :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:37

    Justíssimo. Fiquei surpreendido com a performance do Benjamin, excelente mesmo. Ainda assim, creio que deve ter ganho a Mariette.

    ResponderEliminar
  5. Esta Mariette não brinca em serviço! Que proposta tão mas tão bem feitinha e interpretada!! Para além da voz e da presença, toda a encenação foi muito bem pensada e conseguida. E sem precisarem de recorrer a grandes tecnologias e efeitos. A isto é que se chama ser 100% eficaz! Canção comercial sem ser a suecada do costume, voz impecável, interpretação irrepreensível e impacto visual do melhor que há. Poderá estar aqui a vencedora e representante da Suécia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:18

    A suecia este ano está muito aquém...espero pela loreen!😊

    ResponderEliminar
  7. Anónimo06:54

    Passaram os 2 melhores da noite

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.