Slider

Portugal: Rui Andrade garante regresso ao Festival da Canção


Detentor de três terceiros lugares no Festival da Canção, Rui Andrade garantiu o regresso ao concurso: "Só não fui este ano porque a RTP não me convidou".

Rui Andrade, atualmente a participar na edição especial do programa A Tua Cara É Estranha na TVI, revelou o desejo de abraçar a carreira de apresentador num futuro próximo: "Sou cantor, mas também sou ator. E quero muito ser apresentador de televisão, uma faceta que apareceu por acaso, quando me convidaram para um casting para um programa, que depois acabou por não acontecer, mas que me suscitou uma grande vontade", confessou Rui Andrade a uma publicação do grupo Impala.

A paixão pelo Festival da Canção, concurso em que participou em três edições (2011, 2012 e 2014), tendo terminado ambas na terceira posição, também foi abordada, sendo que o cantor revelou que tenciona regressar ao concurso num futuro próximo: "Fui três vezes e tenho três terceiros lugares. E hei-de voltar. Só não fui este ano porque a RTP não me convidou" explicou Rui Andrade que, em 2014, integrou a comitiva da Rússia para o certame realizado em Copenhaga.

Recorde, de seguida, as três participações de Rui Andrade ao Festival da Canção:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: VoxPopTV/ Imagem: Eurovision.tv /Vídeo: Youtube
13
( Hide )
  1. Anónimo22:56

    Pessoalmente não sou grande apreciador do estilo/presença de palco do Rui.

    Este é mais um que não ganhou no momento que devia e merecia (2011) e se prepara para definhar em sucessivas tentativas falhadas.

    Curiosamente acho que a voz dele ficaria bem nos Viva la Diva e na canção Nova Glória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:41

      Olha que por acaso ficava! :O bem visto

      Eliminar
    2. Anónimo22:10

      Em desacordo.

      Eliminar
    3. Anónimo09:56

      No máximo discordas xD

      Eliminar
  2. Anónimo23:14

    Eu acho que ele nos devia representar , gosto muito dele e iamos tar bem servidos! Gostei de todas as suas participações no festival, então em 2011 , enfim ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:24

    Já cansa sempre os mesmos... se vier que seja para ganhar de vez

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:47

    Eu gosto muito do Rui, e acredito que um dia será a vez dele e espero que seja com a canção certa. Teria muito orgulho em verbo Rui no ESC com uma grande canção

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:01

    Espero que não volte. É um péssimo intérprete. Os únicos que o puseram no sítio foram os jurados do "X-factor". Apontaram-lhe todas as suas falhas: excessiva teatralidade e continuada postura "festivaleira" no sentido pior do termo. Como sempre lhe disse a Sónia Tavares, "o menos, é mais".

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:39

    Adoro-o. Tudo nele lembra-me a eurovisao, ele que tente trabalhar com um compositor estrangeiro e que volte com uma musica mexida, so tem feito baladas. A voz dele é fantastica.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:46

    Em 2011 era ele que nos deveria ter representado. Nem Homens da Luta, nem Nuno Norte. Era ele!

    ResponderEliminar
  8. Ele refere: "Só não fui este ano porque a RTP não me convidou". Mas, que eu saiba, a RTP apenas convidou os compositores e estes é que convidaram os intérpretes, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:26

      Sim, mas em 2014 por ex, ele foi diretamente convidado pela RTP (para compositor) e ele próprio escreveu a sua própria canção.

      Eliminar
    2. Ah, OK, obrigado pelo esclarecimento!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.