Lisa Garden revelou quem são os bailarinos que estarão consigo no palco do Festival da Canção, já no próximo domingo.


Francisca Lima e Pedro Teixeira são os dois dançarinos que irão acompanhar Lisa Garden no palco do Festival da Canção 2017, cuja primeira semifinal está agendada para a noite do próximo domingo. Em declarações ao ESCPORTUGAL, Lisa revelou que a dupla foi uma escolha sua e do compositor Pedro Saraiva.

Francisca Lima é natural de Matosinhos e trabalha na Escola Alberta Lima. Treina grupos de competição, é bailarina e coreógrafa oficial do JeyV. Em termos de projeção mediática, participou no programa "Achas que sabes dançar". Por sua vez, Pedro Teixeira é natural de Penafiel mas vive no Porto. É professor em diversas escolas, fazendo também parte do Dancehall Connection. Segundo revelação de Lisa Garden, os bailarinos estarão no palco durante toda a atuação, interagindo diretamente consigo. Os ensaios estão a decorrer no Porto, sendo que amanhã, sexta-feira, irão pisar o palco da RTP pela primeira vez. "Estou ansiosa por poder por no palco a coreografia que ensaiámos", afirmou ao ESCPORTUGAL . A canção "Without you" enquadra-se no estilo nu-disco, às vezes referido como house-music ou electro-disco. “Construímos uma canção que contagiasse o público, que provocasse alegria”, afirmou em entrevista, tal como pode recordar AQUI.

Para além dos dois bailarinos, Lisa Garden será apoiada por três vozes de apoio ("coristas") - dois cantores e uma cantora - os quais foram selecionados pela produção do programa e cujos nomes serão divulgados em breve.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, LISA GARDEN / Imagem: LISA GARDEN

8 comentário(s):

  1. Ricardo Alves22:43

    Foi a entrevista que mais gostei, já a do compositor antes tambem tinha sido
    Que façam um excelente trabalho de palco, interação, algo moderno please

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:12

    Tenho muitas expectativas sobre esta participação

    ResponderEliminar
  3. Joao23:29

    Yesss dançarinos!! Cada fico mais expectativas. Com tantas baladas este ano uma musica mexida vinha mesmo a calhar, até agora só a Italia e a Bielorussia :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:40

    Que seja um beat bem catchy pff, muitas esperanças sobre estes dois. Só tenho pena que seja tudo em ingles, mas vamos a isso (h)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou feliz por ser tudo em ingles!!!

      Eliminar
    2. Anónimo18:13

      Pois eu a isso só tenho a dizer...Barei - Say yay(Espanha)

      Eliminar
  5. Anónimo00:08

    Eis a minha previsao: Vai ser tudo baladas e uma seca pegada, menos esta musica.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top