Slider

Novo álbum de Dulce Pontes em fevereiro



O muito aguardado novo álbum de Dulce Pontes tem data de lançamento anunciada e capa revelada.


3 de fevereiro é data agendada para o lançamento do novo álbum de Dulce Pontes "Peregrinação". A capa foi revelada hoje pela própria Dulce na sua página oficial de facebook. A cantora e compositora irá revelar outras surpresas em breve.

“Peregrinação” será editado 36 anos após o primeiro disco da intérprete de “Lusitana Paixão”, com que representou Portugal no Festival da Eurovisão em 1991, e 8 anos depois do seu último trabalho "Momentos". O novo álbum será composto por um duplo CD, um dos dois CD é totalmente preenchido por canções em português e, o segundo, por temas em espanhol. Para além disso, haverá um DVD: Este será composto por três concertos, um em Roma, no Auditório Parco de la Musica, com a Roma Sinfonietta, sob a direção do maestro Paolo Silvestri, um outro em Budapeste, no Palácio das Artes Béla Bartók, e o terceiro, em Atenas, no Odeon de Herodes Atticus, e terá também várias imagens do ‘making-of’, captadas em Buenos Aires, Espanha e Portugal, segundo fonte a promotora. Dulce Pontes, de 47 anos, conta mais de 25 de carreira.

Em 2016 a cantora participou no disco de estreia da guitarrista Marta Pereira da Costa, no qual interpreta “É ele que canta em mim”, que escreveu e compôs. Brevemente dará 5 concertos: a 14 de janeiro no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada (Açores), a 4 de fevereiro na Arena de Praga (Chéquia) com o maestro Ennio Morricone, a 11 de fevereiro no Palácio da Ópera de Corunha, a 30 de março no Teatro Novo Apolo, em Madrid, e a 31 de março no Palau de la Musica de Barcelona, estes três em Espanha. Aguardam-se as datas dos concertos de Lisboa e Porto.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DULCE PONTES, ESCPORTUGAL / Imagem: DULCE PONTES 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.