Slider

[#MCA2016] Vamos escolher a melhor canção do ano!


Vamos escolher a melhor canção nacional do ano de 2016, iniciativa que o ESCPORTUGAL leva avante pelo segundo ano consecutivo.

A iniciativa Melhor Canção do Ano 2016 tem como objetivo escolher o que de melhor se fez em Portugal, no ano passado, a nível musical. Eleger as melhores canções interpretadas por artistas e bandas nacionais com potencial para competirem no mercado internacional não é fácil e é, por isso, que contamos com a ajuda de todos os nossos leitores. 

A partir de hoje poderá enviar-nos todos os links das canções que considera que devem fazer parte da iniciativa. Para isso, pode enviar as suas propostas através de um formulário que encontrará AQUI.

O prazo para o envio de temas estende-se até 14 de janeiro. Após essa data, um júri alargado selecionará os 24 melhores, que se qualificarão para a grande final da Melhor Canção do Ano 2016. A data de revelação dos 24 finalistas é 16 de janeiro, dia em que o ESCPORTUGAL celebra 13 anos.

A votação para a grande final iniciar-se-à logo após a revelação dos finalistas, terminando a 26 de janeiro.

São elegíveis apenas os temas lançados entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2016. O vencedor será decidido entre o público e um júri que poderá contar com membros estrangeiros. 

Em 2016, o grande vencedor de A Melhor Canção do Ano 2015 foi David Carreira com o tema Primeira Dama, como pode recordar AQUI.

A 'Melhor Canção do Ano 2016' é organizada de forma totalmente independente, inserindo-se na linha editorial do ESCPORTUGAL em apostar em conteúdos diversificados, abrangendo os mais variados campos de atividade e correspondendo às motivações e interesses de um público plural.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.