A emissora irlandesa TG4 confirmou, através da página oficial de Facebook, a participação no Festival Eurovisão Júnior 2017, tornando-se o quinto país confirmado no evento.

Depois da estreia em 2015, a emissora irlandesa TG4 confirmou, esta manhã, a participação no Junior Eurovision Song Contest 2017. O anúncio foi feito através da página oficial do Facebook, tendo sido revelado que os representantes do país na sua terceira participação eurovisiva voltarão a ser selecionados pelo Junior Eurovision Eire.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2017 conta com cinco países provisoriamente confirmados: Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Irlanda e Rússia. O concurso acontecerá em novembro de 2017, sendo que a EBU/UER confirmou as negociações com a GPB (emissora da Geórgia) para que o evento seja sediado no país.

A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão Júnior em 2015, tendo sido representada por Aimee Banks com Réalta na mara, tema interpretado em inglês e em latim, que terminou na 12.ª posição. Em Valetta, o país melhorou a classificação do ano anterior, com Zena Donnelly e Bríce ar Bhríce a alcançarem a 10.ª posição com um total de 122 pontos. Recorde as duas atuações de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top