No ano de 2016, o ESCPORTUGAL registou um total de 2.575.027 visitas. Número que se encontra dentro dos valores atingidos no ano anterior e que excede as nossas expectativas, tendo em conta que o interesse dos leitores se manteve mesmo tendo Portugal ficado de fora do Festival Eurovisão. Estamos orgulhosos e satisfeitos por diversos motivos: para além de sermos o site eurovisivo mais lido em português, somos também um dos mais lidos da Europa! Para isso, só temos que agradecer a confiança dos nossos leitores pelo trabalho voluntário que aqui é feito. A todos o nosso MUITO OBRIGADO! Ao longo da existência do site, o acumulado de visitas ultrapassou os 10 milhões, mais precisamente 10.169.067 visitas. 

Em 2016, continuámos a partilhar os nossos conteúdos no Twitter e, nessa rede social, somos seguidos por mais de 1000 pessoas. No facebook ultrapassámos os 16.000 gostos, o que faz do ESCPORTUGAL a 4.ª página eurovisiva mais seguida de todo a Europa. Se analisarmos todas as páginas que não são escritas em inglês, então aí o ESCPORTUGAL é a n.º 1 da Europa.  Só podemos agradecer, por isso, a todos aqueles que colaboram com o Site Eurovisivo Português e, sobretudo, consigo que nos segue diariamente. A todos o nosso MUITO OBRIGADO! Seria excelente que o êxito de Portugal na Eurovisão tivesse a mesma proporção!

O ano de 2017 já está a dar os primeiros passos, sendo esta a hora certa para olharmos para trás e fazermos um balanço, a exemplo do que anualmente temos feito. É isso que vamos fazer em artigos especiais a publicar nos próximos dias. 

1. Os temas mais interessantes para os leitores
Vamos analisar os temas que mais interesse mereceram dos nossos leitores através dos 10 artigos mais lidos do ano. 

2. As canções em destaque 
Os grandes temas editados em 2016 são difíceis de hierarquizar, já que foi um ano fértil para a música portuguesa e europeia, tanto em qualidade como em quantidade. Mas difícil não é impossível, e embora com muita dificuldade, vamos destacar as novas canções dos eurovisivos portugueses e estrangeiros.

3. Os concertos do ano
A AGENDA do ESCPORTUGAL, presente de forma permanente na coluna à direita do site, divulgou perto de 3000 "datas" dos nossos artistas. Incrível, não? Vamos fazer uma viagem pelos grandes concertos do ano, que também mereceram reportagens AO VIVO do ESCPORTUGAL: Foram 60 os concertos e espectáculos que assistimos ao vivo em 2016 e desses vamos destacar os mais memoráveis.

4. Os nossos artistas no Teatro 
Para além de concertos, muitos foram os artistas que subiram ao palco em peças de teatro, musicado e não só. Vamos recordar as peças que deram que falar e sublinhar as nossas eleitas. 

5. Quem nos deixou no ano que passou 
Em 2016 muitas pessoas partiram, todas deixaram saudades. O ESCPORTUGAL registou as partidas dos artistas, produtores, músicos e letristas que tiveram uma ligação ao Festival da Canção e Eurovisão, portugueses e estrangeiros.

6. Personalidade e Acontecimento do Ano
De entre todas as personalidades e acontecimentos que marcaram o ano de 2016, são os nossos leitores que estão a eleger quem se destacou e merece o nosso reconhecimento. 


                                Acompanhe todos os artigos do ESPECIAL 2016 AQUI 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, BLOGGER / Imagem: ESCPORTUGAL

2 comentário(s):

  1. Anónimo21:29

    os restantes compositores do FC vão ser entrevistados? Nós aguardamos com ansiedade :)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves22:24

    Excelente trabalho. Não desistam NUNCA

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top