Slider

[AGENDA] ESC2017: Saiba como acompanhar a escolha do Reino Unido


O Reino Unido escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Saiba como acompanhar o Eurovision: You Decide de seguida.

Apresentado por Mel Giedroyc, o Eurovision: You Decide, final nacional britânica para o Festival Eurovisão 2017, decorre, esta noite, no Eventim Apollo, em Hammersmith, local que sediou o Eurovision Song Contest's Greatest Hits. Seis candidatos estão na disputa por representar o país no concurso europeu, sendo que a escolha está a cargo do televoto e de um painel de jurados (aceda AQUI aos membros já anunciados).

Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, e o grupo britânico The Vamps são os convidados especiais da gala que, independentemente dos resultados, selecionará um ex-participante do X Factor para Kiev, sendo a primeira vez desde 2008, ano em que o Reino Unido foi representado por Andy Abraham, que um ex-concorrente do concurso representa o pais na Eurovisão.

A gala poderá ser acompanhada AQUI ou AQUI a partir das 19h30 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos seis candidatos:


Estreante em 1957, o Reino Unido participou em 59 edições do concurso europeu, obtendo cinco vitórias, bem como 15 segundos lugares e 3 terceiros. Em Estocolmo, o país foi representado pelo duo Joe & Jake em Estocolmo, no ESC2016. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na Grande Final. Recorde a sua prestação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: bbc / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:13

    Que ganhe a Olvia Garcia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:09

    Gostei da voz do Danyl Johnson (apesar de palavras no ESC, como 'tonight', já me darem certa volta ao estômago). Depois dele, Holly Brewer e Olivia Garcia, 'ex aequo'.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:03

    O microfone do Danyl não estava bem afinado no início da canção, o que o tornou desastroso! Será repetida a canção no final? Porquê o Danyl não se calou e que recomeçassem a canção? No auricular, o intérprete só tem aceso ao playback instrumental, não ouve os vocais?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.