Slider

[A tua cara não me é estranha] David Antunes é o grande vencedor

David Antunes é o grande vencedor da 4.ª série do programa A Tua Cara Não Me É Estranha. 

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentaram esta noite a grande final de "A tua cara não me é estranha 4, gravado na passada quarta-feira. Na final estiveram 4 concorrentes em prova, concretamente David Antunes, Darko, Jorge Mourato e Maria Sampaio. Recorde-se que Maria Sampaio participou no Festival da Canção 2008 como elemento de palco de Alex Smith. Para além das atuações individuais dos finalistas, foram convidados especiais os outros quatro concorrentes da temporada, bem como o ´imitador dos imitadores Fernando Pereira.

Nesta última gala imitou-se Joe Cocker (David Antunes), Whitney Houston (Maria Sampaio), David Bowie (Jorge Mourato), Jeff Buckley (Darko), Shania Twain (Carolina Torres) e Stevie Wonder (Sérgio Rossi),

A noite terminou com a revelação do grande vencedor. Como o programa é gravado, não houve lugar a televoto. A decisão foi dos jurados Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira que, juntos, elegeram David Antunes como o vencedor desta edição. Em 2.º lugar ficou Maria Sampaio e em 3.º lugar ex-aequo Jorge Mourato e Darko.

Veja a atuação do vencedor AQUI. As demais atuações estão AQUI.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, imagem e vídeo: TVI  
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.