A Arménia já escolheu a sua representante para o Festival Eurovisão 2017! A cantora Artsvik venceu o Depi Evratesil e representa o país em Kiev.

Três meses depois do início da competição, o Depi Evratesil chegou, esta noite, ao fim com a vitória de Artsvik. A cantora da equipa de Essaï (representante da Arménia no ESC2015) defendeu I Have Nothing de Whitney Houston arrecadando 71% da votação final: 31% dos votos do júri e 40% do televoto. Marta, da equipa de Anush, interpretou uma compilação de Rihanna na gala de hoje tendo terminado a competição no segundo lugar. 

Hovig, representante cipriota no ESC2017, interpretou alguns sucessos internacionais, sendo que Iveta Mukuchyan, representante da Arménia em Estocolmo, também atuou na gala. Até ao momento, a emissora estatal da Arménia não teceu qualquer comentário sobre qual o processo de seleção do tema que Artsvik defenderá no Festival Eurovisão 2017, que será sediado em Kiev.

Recorde, de seguida, algumas das atuações da cantora:







Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPORTUGAL/ Vídeo: eurovision.tv

4 comentário(s):

  1. Arnaldo Silveira22:44

    Bah! Mais uma feminina para Kiev. Onde estão os homens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:30

      Chipre, Irlanda, Áustria

      Eliminar
    2. Anónimo16:30

      Mais? Ha ja muitos homens..

      Eliminar
    3. Arnaldo Silveira11:59

      @16:30

      nao ha muitos nada!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top