Slider

RTP festeja cinco anos do The Voice Portugal com emissão especial

A grande final do The Voice Portugal 4 está agendada para o próximo domingo, dia 25 de dezembro, mas Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam, uma semana depois, para uma emissão especial de fim de ano. Concorrentes das quatro séries do programa irão marcar presença.
 

Concorrentes das quatro temporadas do programa The Voice Portugal irão marcar presença e atuar no programa especial de reveillón que a RTP1 está a preparar para a noite de 31 de dezembro. Os quatro atuais mentores – Mickael Carreira, Aurea, Anselmo Ralph e Marisa Liz – também têm presença garantida. "Estamos a preparar uma emissão muito especial para comemorar os cinco anos do The Voice Portugal", afirmou Vasco Palmeirim citado pelo site A Televisão. O apresentador assegura, também, uma outra competição entre os "concorrentes de todas as temporadas". Os nomes dos ex-concorrentes que irão marcar presença na noite de passagem de ano ainda não foram anunciados.

Aproveitamos para recordar algumas das caras bem nossas conhecidas e que, de certo, contribuiram para o sucesso do formato ao longo dos últimos 5 anos:

 Filipa Azevedo (ESC2010)

  

Leonor Andrade (ESC2015)



Rui Drumond (ESC2005)

  

Joana Melo (FC2008)

  

Sérgio Martins (FC2001 coro)



Ricardo Oliveira (FC2007 coro)



 Carla Ribeiro (FC2014, ESC2012 e 2015 coro)



Carlos Costa (FC2012)

  

Ricardo Morais (FC2006)

  



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.