Slider

ESC2017: Diana Hajiyeva é a representante do Azerbaijão em Kiev


A emissora estatal do Azerbaijão escolheu internamente a cantora Diana Hajiyeva ('DiHaj') para representar o país no Festival Eurovisão 2017.


Pelo terceiro ano consecutivo, a emissora estatal do Azerbaijão escolheu, internamente, o seu representante para o Festival Eurovisão. Diana Hajiyeva, conhecida pelo nome artístico DiHaj, foi a escolha da emissora, tendo a revelação sido avançada pelo Departamento de Relações Públicas da ITV (AQUI).

A cantora esteve a concurso no Milli Seçim Turu 2011, formato de seleção do país para o Festival Eurovisão 2011, tendo alcançado o quarto lugar na sexta eliminatória. Em Estocolmo, a cantora estreou-se nas lides eurovisivas como uma das backing singers de Samra, representante do país com Miracle.

Até ao momento, a emissora azeri não revelou qualquer detalhe sobre o tema que Diana Hajiyeva defenderá em Kiev, sendo espectável que mais informações sejam anunciadas nos próximos dias.



Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em Estocolmo, Samra e o tema Miracle conquistaram a 17.ª posição com 117 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem/Vídeo: DianaHajiyeva
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.