Slider

Bulgária: BNT abre inscrições para o Festival Eurovisão 2017


A emissora nacional da Bulgária abriu as inscrições para a representação do país no Festival Eurovisão 2017. 

Tal como fora anunciado anteriormente (AQUI), a emissora estatal da Bulgária selecionará os representantes para o Festival Eurovisão 2017 de forma interna, tal como aconteceu na anterior edição. Como tal, a emissora BNT abriu as inscrições para as gravadoras ou produtores. Os interessados devem fornecer uma música demo, o nome do artista, os planos para a atuação e o projeto de orçamento e financiamento parcial. O prazo das inscrições termina a 20 de janeiro.

Os produtores interessados devem "ter produzido três projetos de alta popularidade nos últimos dois anos", bem como ter experiência em gestão de artistas, enquanto que a música deve cumprir as regras da EBU/UER e contar com, pelo menos, um excerto interpretado em búlgaro. No que diz respeito aos intérpretes, devem ser cidadãos búlgaros, bem como comprovar a sua experiência de canto ao vivo e fornecer uma breve biografia. Uma breve descrição da atuação, os planos da coreografia, o número de artistas em palco e as representações visuais são alguns dos requisitos que devem ser enviados com a candidatura para eurovision2017@bnt.bg.

Todas as candidaturas recebidas pela emissora passarão por um processo de validação, sendo que as inscrições que cumprirem os requisitos serão posteriormente analisadas por uma comissão interna da BNT e um grupo de discussão internacional. Juntos, estes dois grupos decidirão, em data oportuna, o candidato representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2017.

Estreante em 2005, a Bulgária entrou em dez edições do Festival Eurovisão, mas apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em duas ocasiões: 2007 e 2016. Em Estocolmo, Poli Genova e If Love Was a Crime conquistaram o melhor resultado de sempre do país, tendo terminado a competição em 4.º lugar com 307 pontos, destronando o quinto lugar alcançado pela Bulgária em 2007. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo00:08

    mas o que se passa com a bulgaria? que otimas regras!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:28

    Mandem o Fiki.... yummy!

    https://www.youtube.com/watch?v=JpL2dpcfVbw

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:40

    Esperando a candidatura da Andrea, vocês deveriam conhecer o trabalho dela, incrível!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.