Slider

Arménia: AMPTV abriu inscrições para o tema que Artsvik defenderá no Festival Eurovisão


A emissora estatal da Arménia anunciou a abertura de inscrições para o tema que Artsvik defenderá no Festival Eurovisão 2017. A decisão final será tomada internamente.

Alguns dias depois de Artsvi ter vencido o Depi Evratesil, adquirindo o direito de representar a Arménia no Festival Eurovisão 2017 (como pode recordar AQUI), a emissora estatal do país anunciou a abertura da recepção de propostas para a cantora defender em Kiev. 

As candidaturas deverão ser enviadas para a emissora até 30 de janeiro, sendo que as mesmas não poderão ter sido executadas ou transmitidas anteriormente e não poderão ultrapassar os 3 minutos de duração, podendo, contudo, ser de qualquer género ou interpretada em qualquer idioma. As inscrições deverão ser enviadas para selection@armtv.com, estando a escolha final a cargo de um painel de jurados convocado pela emissora estatal da Arménia.

Além disso, a emissora AMPTV revelou a constituição do júri da Grande Final do Depi Evratesil, composto por músicos da diáspora do país: Araqsya Musheghyan (produtor musical e compositor na Rússia), Artur Aharonyan (compositor e pianista na França), Anais Heghoyan (cantor de ópera no Reino Unido), Karen Asatryan (músico e compositor na Áustria), Artur Gurunlyan (diretor coreográfico no Reino Unido), Iskuhi Ablayan (cantor na Bielorrússia) e Rita Movsesyan (cantora de jazz etno-pop na Áustria).

Recorde, de seguida, algumas das atuações da cantora:







Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: DepiEvratesil/ Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.