Slider

[VÍDEO] Saara Aalto ao som de dance music no X Factor britânico



A finlandesa Saara Aalto continua na corrida para ganhar o X Factor britânico e, desta vez, ao som de disco sound mereceu uma ovação dos quatro jurados. 

A aventura de Saara Aalto no The X Factor do Reino Unido tem sido marcada por altos e baixos, muitas emoções e muitos nervos também! na semana passada não foi a mais votada do público, mas o júri salvou-a no "Sing-off" como publicámos AQUI. Este sábado à noite, o programa foi dedicado ao disco sound e Saara cantou, dançou e encantou ao som de “No More Tears (Enough is Enough)”, canção de 1979 originalmente cantada em dueto por Donna Summer e Barbra Streisand. Veja o vídeo da noite passada:

   

Saara largou as roupas de Geisha japonesa da atuação da semana passada, para vestir um conjunto curto de brilhantes a condizer com a grande bola de espelhos que invadia o estúdio. A produção deste The X Factor merece muitas palmas! Uma cadeira transparente, um leopardo de prata e vários bailarinos ajudaram a compor o cenário. Perante toda a performance, os jurados foram unanimes nos elogios. Louis afirmou: “Oh my God, que começo para este show! Saara eu adoro-te, tens a voz mais surpreendente, a melhor atitude! Tens "star quality", foste incrível!"  Nicole mostrou o mesmo entusiasmo: "És uma super mulher do discosound e esta é a tua semana Saara!" Simon reconheceu que Saara não esteve nos melhores dias na semana passada, contudo, "hoje estiveste perto da perfeição!"  


Os resultados da gala desta noite serão conhecidos este domingo, a partir das 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está, uma vez mais, nas mãos do público britânico.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR / imagem e vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo12:37

    Fantástica atuação e produção

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:57

    YAY! Ida LaFontaine no MF 2017! YAY!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:12

      Onde é que isso está confirmado?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.