Slider

[VÍDEO] Saara Aalto volta a surpreender jurados do X Factor britânico

Saara Aalto voltou a mostrar a sua versatilidade vocal e polivalência performativa no programa The X Factor desta noite. 

A aventura da finlandesa Saara Aalto no X Factor britânico continua a prender a atenção de muitos eurofãs. Esta noite, Saara interpretou "Sound of The Underground", de Girls Aloud, e surpreendeu a audiência com uma enérgica performance bem ao estilo japonês. 

Os jurados voltaram a tecer os maiores elogios: "Para além de cantares, fizeste uma grande atuação", afirmou Louis Walsh. Nicole Scherzinger elogiou a atuação em palco, sublinhando: "Foi bastante bizarra. O início foi épico. És maior que essa canção!" Simon Cowell também elogiou a 'performance' e destacou os progressos de Saara: "Foi fantástico!" Por fim, a sua mentora Sharon Osbourne: "Lutas em cada semana, mostras que és capaz de nos surpreender cada vez mais! E eu adoro isso!"

Veja a atuação desta noite e faça a sua própria avaliação:



Os resultados da gala desta noite serão conhecidos este domingo, a partir das 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está, uma vez mais, nas mãos do público britânico. 

Artigo escrito com a colaboração do leitor André Pereira. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR / imagem e vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.