Slider

Suécia: Imprensa avança com mais nomes para o Melodifestivalen 2017


O tablóide sueco Aftonbladet avançou com uma lista de treze cantores que deverão estar a concurso no Melodifestivalen 2017. Ace Wilder, Mariette Hansson, Robin Bengtsson e Wiktoria são alguns dos destaques.

Alguns dias depois de avançar com quatro nomes para a próxima edição do Melodifestivalen, como pode recordar AQUI, o tablóide sueco Aftonbladet, conhecido pelos seus acertos no que diz respeito aos participantes na final nacional do país, revelou uma lista de 14 cantores que, supostamente, estarão a concurso na próxima edição. 

Alice Svensson, vice-campeã do Idol 2008, é um dos destaques da lista, sendo também apontado o regresso de vários nomes conhecidos dos eurofãs. Ace Wilder e Wiktoria Johansson, terceira e quarta classificada no Melodifestivalen 2016, respetivamente, deverão estar novamente na corrida pelo Festival Eurovisão, bem como Robin Bengtsson (5.º) e Boris René (10.º). Além disso, o jornal avança também com as participações de Axel Schylström e John Lundvik.

O jornal garante que alguns dos nomes avançados fazem parte do lote de artistas convidados diretamente pela SVT, estando alguns ainda no processo de criação dos temas que levarão à competição. Um desses casos é Mariette Hansson, terceira classificada no Melodifestivalen 2015, que, segundo fonte próxima da mesma, só entrará na competição se tiver a música certa. Por outro lado, o tablóide garante que Thomas G:son é o compositor da candidatura de Ace Wilder.

A lista oficial de participantes do evento deverá ser revelada no final do mês de novembro, sendo que, até ao momento, o único candidato conhecido do concurso é o grupo Les Gordon, vencedores da vaga entregue à Sveriges Radio P4 (AQUI).

Recorde, de seguida, às atuações dos candidatos avançados para a competição em edições anteriores do concurso:

Ace Wilder


Boris René

Mariette Hansson

Robin Bengtsson

Wiktoria 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:Aftonbladet / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo20:22

    Isto sim é outro nível de profissionalismo 👏🏻

    ResponderEliminar
  2. Jefferson22:05

    Ace!!!!!!! Estou muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:19

    Ace Wilder again!!! Ohh YEAHH! Adoro!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:24

    quero ser sueco tou cansado de ter nascido neste pais que nao sabe o que é musica.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.