Slider

Suécia: Conheça alguns dos cantores apontados ao Melodifestivalen 2017


Os participantes do Melodifestivalen 2017 serão revelados brevemente pela emissora SVT, mas na Suécia já se especula quem entrará na competição: Lisa Ajax, Elisa Lindström, Ida LaFontaine e The Fooo Conspiracy são dados como garantidos.

Os 28 participantes do Melodifestivalen 2017 serão revelados nas próximas semanas pela emissora sueca SVT, mas a imprensa do país avança já com alguns nomes para a próxima edição do concurso que, para muitos, é considerado como "o melhor processo de seleção para o Festival Eurovisão".

Lisa Ajax, vencedora do Idol 2015 e participante no Lilla Melodifestivalen 2012, estreou-se na final nacional sueca para o Festival Eurovisão na edição passado com My Heart Wants Me Dead, terminando na 7.ª posição da Grande Final, tendo vencido a semifinal em que participou. Ola Svensson, conhecido cantor e compositor sueco, é apontado como o responsável da candidatura para a próxima edição.


Também Elisa Lindström é apontada como uma das participantes do Melodifestivalen 2017. A cantora e trompetista venceu recentemente o Let's Dance 2016, versão sueca do Dança com os Famosos, sendo que poderá estar pela terceira vez no concurso sueco: em 2005 ficou em 6.º lugar integrada no grupo Lali, enquanto que em 2014 defendeu Casanova a solo, terminando na 5.ª posição da semifinal.



Com apenas 19 anos, Ida LaFontaine, cantora, compositora e dançarina, poderá estrear-se no Melodifestivalen em 2017. A primeira experiência musical aconteceu aos 10 anos, quando gravou Hold On com Mans Zelmerlöw, tendo participado no Lilla Melodifestivalen 2011. Atualmente tem um programa na rádio para casais recém-casados e lançou recentemente o single Go Again.



Contudo, a maior sensação da edição poderá ser a participação dos The Fooo Conspiracy. O grupo, formado em 2013 e vencedor dos MTV Europe Music Awards em 2014, é uma das grandes apostas da produção: "Bjorkman queria-os a participar no ano passado mas recusaram o convite devido à agenda nos Estados Unidos, mas agradeceram o convite. Eles têm muitos fãs dedicados apesar de ainda não terem um grande hit. A grande esperança deles é que ele venha com o Festival Eurovisão" afirmou uma fonte próxima do grupo que, ultimamente tem feito várias aberturas dos concertos de Justin Bieber.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet.se / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.