Slider

[ÁUDIO] Espanha: 'No Enemy' é o tema escolhido por Brequette

No Enemy é o tema que Brequette Cassie levará ao Objetivo Eurovisión, final nacional espanhola para o Eurovision Song Contest 2017.


Brequette Cassie já escolheu o tema com que tentará representar Espanha no Festival Eurovisão da Canção de 2017. A escolha recaiu sobre No Enemy, em detrimento de You Are Enough! e Twist of Fate, todas elas escritas em conjunto com Barei e Rubén Villanueva.

Brequette justificou a escolha de No Enemy dizendo que foi a favorita dos fãs. "Apresentei as três canções à TVE, mas como não recebi nenhuma proposta, apresento-me no EuroCasting com a mais votada. No Enemy foi a mais votada pelos fãs e, além disso, a título pessoal acredito que é a mais indicada para a Eurovisão. No Enemy é um tema muito bem definido em que posso mostrar praticamente todo o meu registo vocal, musicalmente é muito cativante, e além disso é um tema com uma história de fundo", afirmou a cantora.

Oiça um excerto de No Enemy:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte. Imagem e Vídeo: eurovision-spain
8
( Hide )
  1. Anónimo17:39

    isto se for a eurovisao vai ser tao mas tao flop... a espanha devia apostar em musicas mais espanholas latinas, tipo musicas genero ricky martin ou enrique iglesias..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi para rir, não foi?

      Eliminar
    2. Anónimo00:17

      Não sei qual é a piada , essas músicas fazem imenso sucesso todos os dias oiço na radio , certamente não são esses Flops pseudo suecos que vão levar a Espanha a algum lado

      Eliminar
    3. Que eu saiba é com esses "Flops pseudo suecos" que os restantes países têm ganho a Eurovisão. Além disso, você está em Portugal, a ouvir uma emissora portuguesa. Quem lhe disse que as emissoras dos outros países passam o mesmo tipo de música?

      Eliminar
  2. Anónimo18:31

    calma, esta nao é a musica em definitivo que os vai representar para o ano , pois não?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:52

    Pela preview que foi tornada pública percebe-se que é um tema com muito potencial, faltará apenas saber se a composição total e final é ou não de "encher o ouvido". O timbre dela também é um pequeno trunfo, visto ser um pouco diferente do comum. Gosto bastante!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:37

    Particularmente, gosto mais da sonoridade desta música do que das duas de Barei, já aqui divulgadas anteriormente. Boa sorte para a seleção!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:52

    ¿Qué más da lo que lleve España, si al final Portugal va a dar 0 puntos?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.