Slider

[The Voice Portugal] Rescaldo da penúltima noite de Provas Cegas


O quinto programa das Provas Cegas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.

Na liderança do horário nas últimas duas transmissões, o quinto programa da quarta temporada do The Voice Portugal chegou esta noite à antena da RTP1, com novos elementos para as equipas dos mentores: Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira.

Participante no Festival da Canção Júnior 2016 e depois da experiência na 1.ª edição do A Voz de Portugal, Marisa Almeida regressou, em força, ao programa. Com Natural Woman, a cantora virou as cadeiras de Anselmo Ralph, Aurea e Mickael Carreira, mas recolheu grandes elogios da mentora Marisa Liz. Contudo, no final, a escolha recaiu sobre Aurea.

Marisa Almeida - "Natural Woman"

Luís Cruz estreou-se no The Voice Portugal com uma versão acústica do tema de Agir, Como ela é bela. Inicialmente o cantor acompanhou a interpretação sentado ao piano, sendo que durante toda a prova foi acompanhado fervorosamente pelo público em estúdio. Aurea e Mickael Carreira viraram as cadeiras, mas a decisão de Luís recaiu sobre o Mickael.

Luís Cruz - "Como ela é bela"

Uma das últimas atuações da noite esteve a cargo de Teresa Mello. Neta da atriz Tareka e sobrinha de Tozé Martinho, a jovem defendeu Right to be Wrong e fez girar as quatro cadeiras dos mentores. Posteriormente, Teresa repetiu a interpretação em dueto com a Aurea, tendo sido essa a sua escolha para mentora.

Teresa Mello - "Right to be Wrong"

Depois de ter sido surpreendido enquanto assistiu às provas cegas, Fausto Vasconcellos subiu, esta noite, ao palco do The Voice Portugal. Em defesa de Brother, o cantor surpreendeu os mentores pelos seus falsetes e conseguiu fazer girar as cadeiras da Aurea e de Mickael Carreira, tendo escolhido o último para integrar a sua equipa.

Fausto Vasconcellos - "Brother"

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores:

Anselmo Ralph (10)
Áurea (11)

Marisa Liz (13)

Mickael Carreira (12)
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.