O 2.º programa das batalhas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.


Após seis programas de provas cegas, o The Voice Portugal entrou, na semana passada, na fase das batalhas. Os quatro mentores dispuseram os seus candidatos em batalhas, sendo que apenas um continuará na equipa do mentor. Contudo, os outros mentores puderam integrar o candidato eliminado nas suas equipas. Para ajudar nesta fase, os quatro mentores convidaram alguns elementos para constituir a sua Dream Team. Bonga integrou a equipa de Anselmo Ralph, Diogo Piçarra a de Mickael Carreira, Patrícia Silveira e Patrícia Antunes (participante no FC1996) a equipa de Áurea e, por fim, Tiago Pais Dias (autor/compositor do FC2012) a equipa de Mariza Liz.

Salomé Silveira, participante no The Voice Kids e colaboradora do ESCPORTUGAL na iniciativa Olhares sobre o JESC2015 participou no programa de hoje mas não ganhou um lugar na fase dos tira-teimas.

Vera Alvarenga desistiu de continuar no programa, por motivos de saúde. Numa audição feita hoje, a mentora Áurea escolheu Jéssica Ângelo.

Curiosidade: nenhuma canção eurovisiva foi cantada pelos concorrentes, mas entre atuações de concorrentes ouviu-se Dami Im com "The sound of silence" e Il Volo com "Grande amore".

Aceda, de seguida, aos resultados das batalhas. A negrito, o elemento que passa à fase seguinte; clicando aí, aceda ao vídeo da atuação: 

Equipa Anselmo Ralph 

Inês Costa VS Raquel Monteiro

Samuel Albuquerque VS Luís Batista

Equipa Áurea

Bertílio Santos VS Salomé Silveira

Jéssica Ângelo VS Marisa Almeida (salva pela mentora Mariza Liz)

Equipa Mickael Carreira

Fausto Vasconcelos VS Luís Cruz

Filomena Mendes VS Inês Hudson

Equipa Mariza Liz

 Miguel Carmona VS Alexandra Moita (salva pelo mentor Anselmo Ralph)



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top