O 1.º programa das batalhas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.


Após seis programas de provas cegas, o The Voice Portugal entrou, esta noite, na fase das batalhas. Os quatro mentores dispuseram os seus candidatos em batalhas, sendo que apenas um continuará na equipa do mentor. Contudo, os outros mentores puderam integrar o candidato eliminado nas suas equipas. Para ajudar nesta fase, os quatro mentores convidaram alguns elementos para constituir a sua Dream Team. Bonga integrou a equipa de Anselmo Ralph, Diogo Piçarra a de Mickael Carreira, Patrícia Silveira e Patrícia Antunes a equipa de Áurea e, por fim, Tiago Pais Dias (autor/compositor do FC2012) a equipa de Mariza Liz.

Pela primeira vez nas 4 séries do The Voice Portugal, não há qualquer ex-participante no Festival da Canção e Eurovisão em competição a partir desta fase do concurso. Contudo, e a pedido de vários leitores, vamos continuar a dar conta das novidades do programa até à final.

Aceda, de seguida, aos resultados das batalhas. A negrito, o elemento que passa à fase seguinte: 

Equipa Anselmo Ralph 

Mariana Gonçalves VS Natacha Amendoeira
Laura Vargas
VS Simone De la Dragma

Equipa Áurea

Francisco Murta
 VS Isis Melo

Equipa Mickael Carreira

Tamara Pereira VS Juliana Linharelhos
Fernando Daniel VS Pedro Santos (salvo por Mariza)

Equipa Mariza Liz

Hélia Castro VS Diana Oliveira

 Maria Bradshaw VS  Marcos Bessa (salvo por Mickael)



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

3 comentário(s):

  1. Ricardo Alves23:53

    Injusto. A Simone deveria ter sido salva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas não , p'ra mim a Laura tem mais potencial para as galas :)

      Eliminar
  2. Anónimo22:29

    Tamara tem carisma e com uma voz poderosa,enérgica e perfeita.A meu ver era uma das melhores,senão a melhor candidata a ganhar o The Voice Portugal .Foi uma grande desilusão o juri não lhe ter dado uma oportunidade para continuar no The Voice. Até custa a crer!!Tenho a certeza que faria a diferença e seria provavelmente uma grande vencedora.E vamos entender? ???

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top